SEJAM BEM VINDOS!!!


terça-feira, 12 de julho de 2011

MARIA FUMAÇA TIRADENTES MINAS GERAIS BRASIL

5 comentários:

Ivani disse...

Oi Leninha querida, que lindo esse video!
Adoro Maria Fumaça e morro de saudade dos tempos que era um meio de transporte tão usado.
Que pena que tudo mudou. Ainda bem que em cidades como Tiradentes eles preservam essas coisas lindas.
Obrigada pelos seus comentarios lá no Samambaia, sempre tão carinhosa e amiga.
Fique bem, boa semana, beijos.

O meu pensamento viaja disse...

Leninha, dar nome de gente a um comboio é uma situação interessante, personifica-o, dá-lhe vida e alma e, consequentemente, capacidade de testemunhar e compartilhar emoções com os seus ocupantes.
Os passageiros não entram para o comboio, entram para o ventre de Maria Fumaça numa comunhão íntima, quase carnal, mas, essencialmente emocional.
Morreu Maria Fumaça, mas não as memórias dela.
Beijos,
Nina

Renata Guidinha disse...

Leninha do coração!
Tenho viajado nos blogs, mas não consigo comentar pois esse meu computador está em meio a uma tremenda crise existêncial. Tem hora que ele está de bom humor, tem horas que não há nada que o faça desembuchar...
Ontem vi os seus comentários, mas nada de conseguir responder.
Quando o outro PC está liberado (sem o uso das filhotas) consigo fazer uma coisinha ou outra... Estamos aguardando o nosso técnico poder dar uma geral na criatura...
Não me esqueci de vc, é só encrenca com essa máquina aqui mesmo.
Obrigada pelo "bilhete" para essa viagem de Maria Fumaça. Farei milhares de vezes e não me cansarei dela. Tem sabor de felicidade.
Bjks no coração
Com carinho
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Caca disse...

Ah, quanta saudade, Leninha! Eu já passei nela (e na de Mariana-Ouro Preto também, onde morei por muitos anos). Abraços.

Abraão Vitoriano disse...

O blog “É O MENINO HOMEM?” vai comemorar o 3º aniversário e convidado especial é VOCÊ! Convido-te a participar do Blogagem Coletiva: “MINHAS PRIMEIRAS LEITURAS”, que acontecerá neste domingo (17 de Julho), com a intenção de promover um interessante diálogo sobre as iniciais experiências no universo encantado das palavras... Não deixe de conferir e rememorar momentos tão inesquecíveis! Confirme sua presença no meu blog e veja o regulamento para a postagem.

Um beijo,
do MENINO-HOMEM

Fique com Deus!