SEJAM BEM VINDOS!!!


domingo, 8 de maio de 2011

DIA DAS MÃES

“Por que Deus permite que as mães vão-se embora? Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga quando sopra o vento e chuva desaba, veludo escondido na pele enrugada, água pura, ar puro, puro pensamento. Morrer acontece com o que é breve e passa sem deixar vestígio. Mãe, na sua graça, é eternidade. Por que Deus se lembra - mistério profundo - de tirá-la um dia? Fosse eu Rei do Mundo, baixava uma lei: Mãe não morre nunca, mãe ficará sempre junto de seu filho e ele, velho embora, será pequenino feito grão de milho.” (Carlos Drummond de Andrade)

4 comentários:

Ani Braga disse...

Oi querida Leninha, se eu fosse rei, também baixava esse decreto.

Grande beijo e uma semana que se inicia cheia de paz e amor pra você.

Beijos

Ani

Vanessa Padilha Fernandes disse...

ola querida lindo eu blog, faço parte das blogueiras unida , ja estou seguindo vc e espero vc tbém no meu cantinho
tenha uma boa semana
http://brendagabrielle2010.blogspot.com/

Vanessa Padilha Fernandes disse...

leninha querida obrigada pelo lindo recadinho q vc me deixou
bjs querida

Anônimo disse...

Olá vim visitar seu blog,parabéns pelos seus trabalhos.Faço parta da parceria blogueiras unidas e já sou sua seguidora.
Espero sua visita em meu blog,www.matutasitiada.blogspot.com