SEJAM BEM VINDOS!!!


domingo, 23 de janeiro de 2011

EM 2011. EU VOU...

1- Entrar com pé direito.
2- Emagrecer (não deu tempo em 2010, muita farra!!! hehehe)
3- Conseguir pagar minhas contas sem apertos. = /
4- Continuar tendo Paz e Saúde
5- Ter paciência com meu chefe, porque se eu tiver forças, eu bato nele. Affff
6- Ver meus amigos(as) muito felizes, como sempre.
7- Montar meu próprio negócio.
8- Aprender a economizar (um dia eu consigo) rs
9- Curtir com meu amor.
10- Manter a minha fé.
12- Comprar minha máquina fotográfica profissional.
13- Comprar um toca discos, para eu e meu amor escutar os discos de vinil dele. rs
14- Conhecer pessoas boas e interessantes.
15- Realizar pelo menos 5 dos itens acima.

Um comentário:

Leninha Brandão disse...

Estes sao os desejos da Gorda para 2011.Tomara que ela consiga atingr todas as metas...